20 de fevereiro de 2018 Comentários (0) Coleção Macboot, Diz aí Richard

Boot Grajaú: Richard fala sobre o lançamento da Macboot

Compartilhe em suas redes favoritas

Boot Grajaú: O nosso aventureiro Richard Rasmussem fala hoje sobre o modelo Grajaú, um novo lançamento da Macboot feito para quem gosta de estar bem acompanhando mesmo nos momentos de aventura.

“Muita gente acha que aquilo que é bonito é frágil, não é resistente. Bom…Macboot vocês já sabem… é uma marca de calçados que eu já uso há quase 10 anos. E se eu uso tem que ser resistente e bruto. Tem que aguentar porrada!”,explica o aventureiro no vídeo abaixo.

“Agora, porque não aliar beleza, charme e até fashion. Essa novidade está saindo no mercado, é um boot para você usar, não só na porrada, mas também um boot para usar num momento seu, que você vai sair e se divertir”, disse Richard..

Detalhes do modelo MACBOOT GRAJAÚ

Elaborada para encarar as mais diversas trilhas, a Bota Grajaú 02 tem design robusto e imponente, o que permite enfrentar os terrenos mais acidentados.

Como o conforto é imprescindível, possui parte interna do cabedal confeccionada em tecido macio e respirável, além de ser acolchoada, diminuindo o atrito.

Conta com solado extremamente resistente à abrasão que garante máxima durabilidade ao calçado. Para completar, possui cano alto, evitando torções, e aplique de tecido na parte traseira para facilitar o calce.

“O modelo MACBOOT GRAJAÚ, feito em couro aveludado, com solado Araxá na mesma cor do boot. E tem algo diferente: tem um bolso. Mas por que colocar um bolso em um boot?: Eu posso dar um exemplo agora: eu quero entrar num lago e onde vou colocar meu dinheiro? No bolsinho lateral e sair sequinho”, explicou Richard Rasmussem no vídeo sobre o produto.

“É um boot bacana, bonito e resiste. Isso é Macboot: qualidade, resistência e moda!” O modelo Grajaú é, sem sombra de dúvidas, a prova de que é possível unir estilo, conforto e resistência em apenas uma bota!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *