Dia dos Namorados 2018 com muita aventura e adrenalina. O post de hoje do blog da Macboot está um love só e é comemorativo ao Dia dos Namorados. E, claro, se tratando de Macboot não podia ser diferente: tem muito amo, aventura e adrenalina no ar.
Vamos contar duas histórias emocionantes de dois casais que se amam e também são cúmplices na hora de curtir aventuras. Na verdade, quem narram esses feitos são os próprios casais em fotos e depoimentos que nos foram enviados.
O destaque de ambas as histórias vai para o quanto essas aventuras trilhadas juntas deram novo sentido à palavra COMPANHEIRISMO.
A Macboot agradece aos casais por compartilharem parte de suas histórias com o blog. O editor deste confessa que ficou desejoso em comprar um bike, ensinar a esposa a andar e começar a trilhar aventuras como as de vocês.
“O desejo de fazer trilhas com bike entrou em nossas vidas e mudou o nosso mundo. O nosso circulo de amizades aumentou, nos trouxe mais saúde, disposição, e o mais importante RENOVOU NOSSO CASAMENTO”, relataram o casal Giovana e Wander Silva, ambos de Franca-SP.
“É nas descidas dos vales que sentimos o vento tocar nossos rostos e o amor tocar mais forte nossos corações”, contam o casal Priscila Califre Serralha e Draúsio Serralha, moradores da cidade de Monte Alto-SP.
Dia dos Namorados: confira as histórias dos casais aventureiros
“Sempre gostamos de estar em meio da natureza e no contato com esse ambiente maravilhoso, pois nossas energias são renovadas.
Nessa aventura temos que saber respeitar e preservar a natureza, pois somos privilegiados, já que na nossa região podemos encontrar alguns trechos de matas preservadas. Ficamos chateados quando estamos em um passeio e encontramos vestígios de lixo jogados por outras pessoas.
O desejo de fazer trilhas com bike entrou em nossas vidas e mudou o nosso mundo. O nosso circulo de amizades aumentou, nos trouxe mais saúde, disposição, e o mais importante RENOVOU NOSSO CASAMENTO.
As nossas aventuras pelas trilhas nos trouxeram mais união e deram sentido verdadeiro ao significado da palavra companheirismo.
Hoje toda a família pedala.
Nossas rotas favoritas são várias: Na ida para Rifaina passamos entre uma floresta de Eucaliptos – o lugar é incrível. Já em Peixoto tem lugares lindos.
Mas o lugar que sempre que podemos ir e o que mais gostamos é o Parque Nacional da Serra da Canastra; lá é um espetáculo a parte, com seus vales, cachoeiras e montanhas. Amamos!
Vi uma reportagem que dizia que só veículos 4×4 e motos preparadas para ir a alguns desses lugares, mas se esqueceram de falar das possibilidades de ir com as bikes.
Minha vontade era contar mais sobre nossas aventuras. Faz dois anos e meio que conhecemos o Mountain Bike, mas temos centenas de histórias sobre trilhas para contar.
Terminamos esse depoimento dizendo que se não for pra nos divertir nem saímos para pedalar”.
Giovana C. de Carvalho Silva e Wander Silva moram em Franca-SP, estão juntos há 15 anos e há 12 anos são casados. Possuem dois filhos: Mylena de 22 anos (do primeiro casamento da Giovana) e o Pedro Miguel, de 12 anos, do casamento com Wander. Ela trabalha na área da segurança patrimonial e o Wander é operador de loja.
Galeria de imagens do casal Giovana e Wander Silva
“Temos momentos incríveis e únicos de aventuras em que pedalamos juntos sem saber o tamanho da subida que estava a nossa frente, mas sempre lidamos bem com os desafios dos percursos, pois sempre contamos um com o outro.
“- A água está acabando, amor? Mas tenho ainda um pouco para você.”
É nas descidas dos vales que sentimos o vento tocar nossos rostos e o amor tocar mais forte nossos corações.
Durante uma viagem de bicicleta em que dependemos do esforço do nosso corpo, muitas vezes o inesperado acontece (quebra uma peça da bike) e temos que empurrar por 18km íngremes… é aí que você percebe que estar em companhia da pessoa que você ama faz toda a diferença.Não existe terapia melhor para fortalecer a cooperação, o respeito, a tolerância, o diálogo, a compreensão e a confiança em estarmos juntos e que tudo sempre se resolve.
Chegamos a muitos lugares valorizando os caminhos percorridos e a aprendizagem que a aventura nos proporciona.
A aventura é completa quando estamos ao lado da pessoa que amamos”.Priscila Califre Serralha e Dráusio Serralha são de Monte Alto-SP, estão casados há 12 anos e fazendo aventuras de moto e de bike há 10 anos.
Galeria de imagens do casal Priscila e Dráusio Serralha
Last modified: 25 de maio de 2018